Polícia britânica investiga incêndio numa casa do primeiro-ministro Keir Starmer
A polícia britânica está a investigar as causas de um incêndio que deflagrou esta segunda-feira numa casa da qual o primeiro-ministro Keir Starmer é proprietário em Kentish Town, no norte de Londres.
Os bombeiros foram chamados ao local ao início da madrugada, quando eram 1h11, tendo danificado a porta do imóvel para poderem apagar o fogo. Não foram registados quaisquer feridos.
Starmer vive atualmente com a sua família na residência oficial em Downing Street, pelo que arrendou aquela casa de quarto quartos.
A zona de Kentish Town foi rodeada por um cordão policial, uma equipa de investigação e bombeiros.
Um porta-voz da polícia metropolitana, citado pelo jornal The Guardian, explicou o que aconteceu: "Na segunda-feira, 12 de maio, às 1h35, a polícia foi alertada pelo corpo de bombeiros de Londres sobre relatos de um incêndio num endereço residencial. Os danos foram causados à entrada do imóvel, mas ninguém ficou ferido."
Por sua vez um porta-voz do corpo de bombeiros de Londres revelaram terem sido chamados às 1h11, tendo o incêndio sido controlado às 1h33 com a ajuda de duas viaturas dos bombeiros.