Mulher e criança esfaqueadas em Londres. Polícia detém suspeito
Uma mulher e uma menina de 11 anos foram hospitalizadas esta segunda-feira após terem sido esfaqueadas em Leicester Square, no centro de Londres, informou a polícia, acrescentando que um homem foi detido.
"Os agentes estão no local de um esfaqueamento em Leicester Square. Um homem foi detido e encontra-se sob custódia", referiu um comunicado da polícia.
"Duas vítimas, uma rapariga de 11 anos e uma mulher de 34 anos, foram levadas para o hospital", disseram as autoridades.
Mais tarde, a polícia atualizou a informação sobre o estado de saúde das vítimas, referindo que a criança "terá de receber tratamento hospitalar, mas os ferimentos não representam perigo de vida". Já a mulher sofreu "ferimentos mais ligeiros".
A polícia acredita que o suspeito atuou sozinho e que, "nesta fase, não há indícios de que o incidente esteja relacionado com terrorismo".
Segundo o The Guardian, um porta-voz do serviço de ambulâncias de Londres disse que foram chamados às 11:36 para um esfaqueamento no centro da capital inglesa. Prestaram assistência no local a uma mulher e a uma criança, que foram depois levadas para um "grande centro de trauma".