A PSP no local do tiroteio
A PSP no local do tiroteioD.R.

Troca de tiros e três detidos na Bobadela, concelho de Loures. Há suspeitos em fuga

O incidente terá começado dentro de uma barbearia na Bobadela, no distrito de Lisboa, e extravasado depois para a rua. Não houve feridos, mas há carros danificados pelos disparos.
Publicado a
Atualizado a

Pelo menos três pessoas foram detidas e haverá outras tantas em fuga, na sequência de um incidente que ocorreu esta sexta-feira na Bobadela, no concelho de Loures, e que envolveu o disparo de tiros de arma de fogo, confirmou o DN junto à PSP.

"Eventualmente terá sido um ajuste de contas entre dois grupos", avançou ao DN essa fonte policial.

Acrescentou que "não houve feridos, mas há danos de disparos em algumas das viaturas que estavam estacionadas".

Foram detidos três dos suspeitos, que será apresentados a tribunal e, sabe ainda o DN, a PSP contactou a PJ para avaliação do local do crime e captura de uma segunda viatura na qual terão fugidos outros suspeitos. Envolvendo armas de fogo, a investigação é da competência da PJ.

Segundo a Lusa, a PSP foi chamada ao local a propósito de uma “situação de disparo com arma de fogo” pelas 14h39", adiantou fonte das Relações Públicas desta corporação.

O incidente terá começado dentro de uma barbearia na Bobadela, no distrito de Lisboa, e extravasado depois para a rua, mas “as diligências ainda estão a decorrer”, sublinhou pelas 16h20.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt