Acidente em Palmela faz um morto e quatro feridos
Quatro pessoas ficaram feridas e outra faleceu num acidente esta madrugada, 17 de agosto, em Palmela. De acordo com informações da Guarda Nacional Republicana (GNR) à Lusa, foi um despiste na Estrada Municipal 1029 (EM1029), na Quinta do Anjo, freguesia do concelho de Palmela, em Setúbal.
A vítima fatal tinha 36 anos e o corpo foi transportado para os serviços de medicina legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal. Já os feridos foram levados para o Hospital de São José, em Lisboa.
Ainda de acordo com a GNR, os quatro feridos “também são todos homens”, acrescentou a GNR, especificando que os graves “têm 22 e 23 anos” e os ligeiros “22 e 25 anos”.
Foram mobilizados mais de 20 operacionais e 10 veículos. Este acidente será investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) de Setúbal da GNR.
Este é o segundo acidente com vítima mortal nos últimos dois dias. Na sexta-feira, 15 de agosto, uma colisão de três veículos causou dois mortos e três feridos.
amanda.lima@dn.pt

