Medina. Mais um socialista a apoiar a recandidatura de Marcelo Rebelo de Sousa

O anúncio foi feito durante o programa deste domingo à noite "Isto é Gozar com Quem Trabalha", de Ricardo Araújo Pereira. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa não é o único, contudo, a demonstrar a intenção de ver a recandidatura.

Ainda não sendo certo se Marcelo Rebelo de Sousa se recandidata às presidenciais de 2021, o atual presidente já começa a recolher apoio público. Desta vez, do autarca de Lisboa, Fernando Medina.

Depois de Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República, ter manifestado que "não hesitaria votar em Marcelo Rebelo de Sousa", e de António Costa admitir que "não é preciso ser vidente" para antever que Marcelo será o Presidente, foi a vez de Fernando Medina demonstrar publicamente o seu apoio. O anúncio decorreu na entrevista dada no programa "Isto é Gozar com Quem Trabalha", de Ricardo Araújo Pereira, este domingo à noite.

Tecendo elogios ao atual presidente, Fernando Medina disse que "desempenhou muito bem o seu papel durante este mandato e dignificou o Estado". "Já o disse e volto a repetir que seria um candidato a quem daria o meu apoio, apesar de ainda não haver qualquer decisão ou posição por parte do PS [também disputado pela ala mais à direita], que só será tomada mais para a frente", continuou.

O autarca prestou o seu reconhecimento sobre o papel desempenhado pelo presidente, ainda que pertençam a "fações diferentes", lembrou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG