Celine Dion cancela digressão para ajudar o marido

A cantora cancelou todos os concertos que tinha agendados para poder dedicar-se totalmente à recuperação de René Angélil, que se submeteu à retirada de um tumor cancerígeno, no ano passado. Esta é a segunda vez que Celine Dion suspende uma digressão para estar junto da família.

Celine Dion preferiu cancelar toda a sua digressão, que estava marcada para o próximo outono, para poder apoiar o marido na sua recuperação, após se ter submetido à retirada de um tumor cancerígeno em dezembro de 2013. A decisão vai afetar os 18 concertos marcados para este mês e para o próximo outono, os quais iriam passar por Las Vegas e por toda a Ásia. Para além da recuperação do marido, a artista está também a passar por uma inflamação dos músculos da garganta, que a obrigou a cancelar várias atuações em Las Vegas.

No comunicado feito hoje pela cantora na sua página oficial da internet, pode ler-se também que todas as suas atuações públicas irão estar suspensas por tempo indefinido. Celine Dion pediu desculpa a todos os seus fãs, e pediu que eles compreendessem a decisão, e respeitassem a família neste momento.

Celine Dion é casada com René Angélil desde 1994, após terem vivido um romance secreto. O casal tem 3 filhos, René-Charles, de 13 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de 3 anos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG