"O VÍRUS é real e invisível... e MATA". Olhão protege a população com criatividade

O município algarvio colocou por todo o concelho grades de proteção como medida de contenção que funcionam também como outdoors de sensibilização da população. Veja as fotos e as frases.

É uma forma de zelar pelas medidas recomendadas de isolamento social com criatividade e eficácia neste período de crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19. O município de Olhão colocou um conjunto de baias de proteção por todo o concelho que funcionam também como outdoors de sensibilização da população. Para alcançar ainda maior atenção, as frases que podem ser lidas são criativas e apelam à consciência de cada um nestes tempos de pandemia.

"Acreditando que já todos conhecem a situação em que vivemos e as medidas que cada um deve tomar, o Município de Olhão lança uma campanha dirigida a quem, irresponsavelmente e sem motivo essencial, continua a circular pela rua, colocando em risco a saúde de todos nós. O isolamento social é a única forma de conter este vírus! Este é um primeiro conjunto de outdoors que começámos hoje a distribuir por todo o concelho", anunciou a Câmara Municipal de Olhão na terça-feira na sua página de Facebook.

Ao fim do mesmo dia revelou que estava concluída a distribuição pelo concelho.

Pelas reações nos comentários na página de Facebook, a eficácia foi elevada e a criatividade merece o aplauso generalizado.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG