Donald Trump, presidente dos EUAFoto: Andres martinez Casares/EPA
Internacional
Trump avisa: "Não haverá acordo com o Irão, exceto a rendição incondicional"
O presidente dos EUA publicou uma mensagem na qual diz que pretende tornar o Irão "economicamente maior, melhor e mais forte do que nunca".
O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou esta sexta-feira, 6 de março, que os EUA não pretendem alcançar um acordo com o Irão e apenas aceitam a "rendição incondicional".
Numa mensagem divulgada na sua rede social, a Truth Social, declarou: "Não haverá acordo com o Irão, exceto a rendição incondicional!".
Trump afirmou ainda o que pretende depois da rendição do Irão e da "escolha de um grande e aceitável" novo líder do país "Nós, e muitos dos nossos maravilhosos e corajosos aliados e parceiros, trabalharemos incansavelmente para trazer o Irão de volta da beira da destruição, tornando-o economicamente maior, melhor e mais forte do que nunca", afirmou.
"O irão terá um grande futuro", prometeu Donald Trump na sua mensagem.

