Morreu a cadela que contracenou com Rick Gervais na série "After Life". "Era uma linda menina"
Instagram / Ricky Gervais

Morreu a cadela que contracenou com Rick Gervais na série "After Life". "Era uma linda menina"

Anti, um pastor alemão, interpretou Brandy na série da Netflix. Tinha 13 anos.
Publicado a
Atualizado a

"Anti, que interpretou Brandy em After Life, morreu. Tinha 13 anos e era uma linda menina". Foi assim que Ricky Gervais anunciou, na quarta-feira, a "notícia triste" nas redes sociais.

Numa publicação no Instagram, o ator e comediante partilhou uma foto em que está com a cadela num dos cenários da série transmitida pela plataforma de streaming Netflix.

Ricky Gervais contracenou com Vislor Antilly, mais conhecida por Anti, um pastor alemão, durante três temporadas da série que mostra como um repórter de um jornal de uma pequena localidade lida com a morte da mulher, vítima de cancro.

Ao longo da série, vemos a personagem de Gervais, Tony, várias vezes acompanhada pela cadela, quer seja em casa ou quando a está a passear na rua. Devastado pela morte da mulher, o jornalista "torna-se frio e distante, numa tentativa de afastar todos os que o querem ajudar" naquela pequena localidade.

"Esta é uma notícia muito triste. A Anti era uma alma linda. Demo-nos bem logo de imediato e ela ajudou-me a fazer de After Life a minha experiência de filmagens preferida de sempre. Estou muito feliz por lhe ter dito várias vezes por dia que ela era uma menina muito boa", afirmou o ator e comediante, criador da série, citado pelo jornal Metro.

Conta a BBC que Anti participou no filme Edge Of Tomorrow (No Limite do Amanhã), protagonizado por Tom Cruise, e surgiu ao lado de outro ator norte-americano, George Clooney, em The Midnight Sky (O Céu da Meia-Noite).

A última vez que apareceu em frente às câmaras foi para ser uma cadela agente da polícia num episódio da série britânica Midsomer Murders.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt