Dez imagens que vale a pena voltar a ver
As flores deixadas na base da “Pedra”, uma rocha pintada quase diariamente por estudantes da Universidade Estadual de Michigan, que exibe a inscrição “Quantos mais?” após um tiroteio em massa no campus de East Lansing, Michigan, a 14 de fevereiro de 2023. Um atirador matou três pessoas e feriu outras cinco.
Um homem observa voluntários que procuram por vítimas do terramoto no bairro antigo de Antakya, na Turquia, três dias após a tragédia, a 9 de fevereiro de 2023.
Bill Nighy em Los Angeles.”Quando as pessoas falam sobre a mecânica de ser ator, sou cauteloso”, disse Nighy, protagonista de Living, do cineasta Oliver Hermanus, uma adaptação do clássico japonês Ikiru.
O ex-presidente Donald Trump à conversa com jornalistas, a bordo do seu jato privado, em Columbia, Carolina do Sul, a 28 de janeiro de 2023.
Foi o ano em que morreu o músico Jimmy Buffett, autor do êxito Margaritaville. “Jimmy morreu pacificamente na noite de 1 de setembro, rodeado pela sua família, amigos, música e cães. Viveu a sua vida como uma canção até ao último suspiro e muitos vão sentir a sua falta”, fez saber a família em comunicado.
Fuzileiros navais aguardam enquanto o Presidente Joe Biden chega para participar num churrasco no jardim da Casa Branca com as famílias de militares em serviço, para celebrar o 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos.
Uma mulher com a cabeça descoberta, no Bazar Tajrish, em Teerão, a 28 de janeiro de 2023. A resistência corajosa à lei obrigatória do hijab no Irão espalhou-se por todo o país, após os protestos que eclodiram no ano passado.
Venezuelanos que clamam por asilo olham em direção aos guardas da fronteira dos Estados Unidos da América, a partir do lado mexicano, em Juarez, a 29 de março de 2023.
O soldado ucraniano Oleksandr despede-se da mulher, Yana, e da filha Ivanna, de 5 anos, em Kramatorsk, a 10 de março de 2023. Elas vieram visitá-lo a Kramatorsk, um ponto estratégico na guerra, localizado a oeste de Bakhmut.
Refugiadas somalis carregam lenha, ao passar pelo cadáver de um animal, nas terras de pastagem perto de Doolow, Somália, a 12 de janeiro de 2023. A pior seca em quatro décadas está a ameaçar todas as formas de vida na região do Corno de África.