Premium Expedição a Marte explode ao fim de 15 minutos da primeira temporada da série The First

Ainda vai a nova série, The First, nos 15 minutos quando acontece o momento mais dramático do primeiro de oito episódios: é hora de Sean Penn entrar em ação. Apesar de ter tido boa aceitação, ficou-se pela primeira temporada.

O primeiro episódio da nova série The First criada pelo autor de House of Cards, Beau Willimon, é lançada hoje pela 22.10. Tudo se passa em 2030, e antecipa a expedição que a NASA fará em parceria com uma empresa privada até ao planeta Marte. O ator Sean Penn e a atriz Natascha McElhone (Truman Show) são os principais intérpretes dos oito episódios da primeira temporada. E única, pois já foi confirmado que não haverá segunda.

A sinopse desta nova série é clara: a colonização interplanetária. Fixar já em 2030 esta primeira viagem interplanetária mais não será do que uma previsão otimista, mas Marte está na moda e pegar nesta remota hipótese depois dos filmes que usaram o planeta vermelho como cenário mais não é do que colocar no streaming o que já passa nos ecrãs dos cinemas.

Ler mais

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG