Ibrahimovic testa positivo: "O vírus teve a coragem de me desafiar. Má ideia"

O avançado sueco está infetado e vai falhar o jogo da Liga Europa desta quinta-feira. É o segundo caso positivo no plantel do AC Milan, onde joga o português Rafael Leão. Lineker solidário com o vírus

O sueco Zlatan Ibrahimovic está infetado com covid-19. O mais recente teste, feito a poucas horas de o AC Milan receber os noruegueses do Bodo/Glimt, em partida para a 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, marcado para esta quarta-feira, às 19.30, deu positivo. A notícia não demorou a espalhar-se pelo mundo e até há quem tenha pena do... vírus.

Igual a si próprio o irreverente avançado sueco ameaçou o covid-19. "Teste negativo à covid-19 ontem e positivo hoje. Para já não tenho sintomas nenhuns. A covid teve a coragem de me desafiar. Má ideia", avisou Ibrahimovic no Twitter.

Já o ex-internacional inglês, Gary Lineker, disse ter pena do vírus. "Notícias de que Ibrahimovic testou positivo ao coronavírus. Os meus pensamentos estão com o vírus neste momento difícil", brincou o mediático comentador de futebol.

Este é o segundo caso de infeção detetado no Milan, onde joga o português Rafael Leão, uma vez que já o defesa brasileiro Léo Duarte testou positivo.

Ibrahimovic, de 38 anos, vai assim falhar a partida com os noruegueses, mas em caso de apuramento dos italianos, também deverá falhar o playoff de acesso à Liga Europa que, curiosamente, até poderá ser com o Rio Ave, que esta quinta-feira decide o apuramento na Turquia, frente ao Besiktas.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG