United volta a perder. Amorim assume: “Não é aceitável”
ADAM VAUGHAN/EPA

United volta a perder. Amorim assume: “Não é aceitável”

Red devils escorregaram frente ao Brighton. É a 10.ª derrota do Manchester United, esta época, em 22 jogos para o campeonato.
Publicado a
Atualizado a

A vida continua complicada para Ruben Amorim, em Inglaterra. Após ter vencido, a meio da semana, o Southampton e com hipóteses de subir na classificação, o Manchester United voltou a perder.

Jogando em casa frente ao Brighton, os red devils perderam por 3-1 e agudizaram os problemas da equipa de Amorim, que nunca esteve em vantagem no jogo. Bastaram cinco minutos para que o Brighton se adiantasse, com Yankuba Minteh a fazer o 1-0 aos cinco minutos. Ainda durante a primeira parte, Bruno Fernandes fez o 1-1 de penálti, aos 23 minutos.

Mas, na segunda metade do encontro, o japonês Mitoma e o francês Rutter acabaram por marcar (aos 60’ e 76’) e selar o resultado. No final, Ruben Amorim afirmou à DAZN que o momento é “difícil” e que perder “tantos jogos não é aceitável”. “Temos de fazer algo em relação a isso”, assumiu.

Noutro campo, o Nottingham Forest, do português Nuno Espírito Santo, continua a senda positiva, derrotando o ‘lanterna vermelha’ Southampton por 3-2. Com este resultado, a equipa de Nuno está em terceiro lugar, com os mesmos pontos (44) do segundo, o Arsenal. Já o United está em 13.º, com 26 pontos - os mesmos do 14.º, o West Ham.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt