Príncipe William rendido ao português Vitinha: "Deixou-me impressionado"
O príncipe William, adepto confesso do Aston Villa, assistiu na quarta-feira ao vivo em Paris ao jogo dos quartos de final da Champions entre o PSG e o clube inglês, que terminou com o triunfo dos franceses por 3-1. E antes do jogo, numa espécie de antevisão, destacou um internacional português.
"Vi o jogo do PSG contra o Liverpool [dos oitavos de final], a intensidade do PSG na primeira mão foi incrível. Temos de saber lidar com a pressão deles. Não terem o Mbappé, não terem estrelas... são uma equipa jovem e fico impressionado com a forma como jogam. No meio, o Vitinha deixou-me realmente impressionado. Ele esteve no Wolverhampton e não jogava assim. Teve um desenvolvimento incrível, com o treinador adequado", disse em declarações antes do jogo à TNT Sports.
William contou ainda como se tornou adepto do Aston Villa. "Queria ter um clube para apoiar e todos os meus amigos da escola eram do Manchester United ou do Chelsea. Não queria apoiar as equipas que toda a gente apoiava, queria uma que estivesse mais a meio da tabela, que me proporcionasse momentos mais emocionantes, como numa montanha russa. Para ser sincero, olhando para trás, foi uma má ideia. Podia ter sido muito mais fácil", brincou.