Nainggolan detido na Bélgica por suspeita de tráfico de cocaína
Radja Nainggolan foi detido esta segunda-feira, na Bélgica, por suspeitas de tráfico de cocaína. "A investigação diz respeito a suspeitas de importação de cocaína da América do Sul para a Europa, através do porto de Antuérpia, bem como a sua distribuição pela Bélgica. Podemos confirmar que o futebolista Radja Nainggolan foi privado da sua liberdade no contexto desde caso. Uma vez que estão a decorrer os interrogatórios, e em conformidade com o princípio da presunção de inocência, não serão feitos mais comentários nesta fase", explicou Julien Moinil, procurador encarregue do caso.
O ex- jogador do Inter e da AS Roma é suspeito de estar envolvido na importação de drogas a partir da América do Sul através do porto de Antuérpia. "No âmbito de um caso da secção de crime organizado do Ministério Público de Bruxelas, entregue a um juiz de instrução de Bruxelas, a Polícia Judiciária Federal de Bruxelas realizou 30 buscas na manhã de segunda-feira, principalmente na província de Antuérpia e em Bruxelas, mas também na periferia de Bruxelas", acrescentou o procurador.
O médio, antigo internacional pela Bélgica, tinha-se estreado na última sexta-feira no Lokeren, da segunda divisão belga.