A partida para o Grande Prémio de Miami.
A partida para o Grande Prémio de Miami.EPA/CRISTOBAL HERRERA-ULASHKEVICH

Lando Norris estreia-se a vencer na Fórmula 1 no GP de Miami

Verstappen ficou em segundo lugar e Charles Leclerc em terceiro.
Publicado a
Atualizado a

O piloto britânico Lando Norris (McLaren) estreou-se este domingo a vencer na Fórmula 1 à 110.ª corrida, ao cortar a meta do Grande Prémio de Miami na primeira posição, nesta sexta prova do ano.

Norris deixou o segundo classificado, o neerlandês Max Verstappen (Red Bull), a 7,612 segundos, com o monegasco Charles Leclerc (Ferrari) em terceiro, a 9,920.

Verstappen mantém o comando do campeonato, com 136 pontos.

Diário de Notícias
www.dn.pt