Bruno Lage, ex-treinador do Benfica.
Bruno Lage, ex-treinador do Benfica.Pedro Rocha

Benfica garante que Bruno Lage sempre contou com apoio e solidariedade das estruturas do clube

Clube emitiu comunicado em que reage às "sucessivas informações falsas" que têm circulado no espaço mediático relativamente à saída do técnico.
Publicado a
Atualizado a

O Benfica emitiu este domingo, 21 de setembro, um comunicado na sequência daquilo que diz serem "sucessivas informações falsas que têm vindo a ser divulgadas no espaço mediático" acerca do anterior treinador, Bruno Lage.

Garante o Benfica que "o treinador Bruno Lage contou sempre com o total apoio e solidariedade da estrutura do Clube durante todo o período em que exerceu funções".

O clube diz ainda que "todas as decisões relativas ao mercado e à organização desportiva foram tomadas com o seu conhecimento, aval e concordância, como o próprio Bruno Lage reconheceu publicamente"

Segundo o Benfica, a "decisão de rescisão do contrato foi tomada exclusivamente pelo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, em articulação com a respetiva Comissão Executiva da Benfica SAD, sempre na defesa dos superiores interesses do Clube".

O Benfica diz que "qualquer outra consideração sobre este processo é objetivamente falsa e constitui um lamentável exercício de difamação".

Em causa estão as declarações de Luís Miguel Henrique, advogado de Bruno Lage no caso com o Botafogo, que em declarações à CMTV na sexta-feira à noite, acusou o Benfica de falta de lealdade para com o treinador.

"Nunca vi um treinador ser tratado de forma tão má, tanta deslealdade e a deixar em cima da mesa 90% do valor do seu contrato", disse Luís Miguel Henrique.

Bruno Lage, ex-treinador do Benfica.
Mourinho estreia-se no Benfica com vitória e garante: “Não vim para chatear o FC Porto”
Bruno Lage, ex-treinador do Benfica.
Mourinho? "Conhece muito bem o Benfica", diz Lage, que deseja "a maior sorte ao senhor que se segue"

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt