John Cleese apresenta terceira data para espetáculo em Portugal depois de esgotar duas salas

O ex-Monty Python vai estar no Coliseu de Lisboa com "Last Time To See Me Before I Die" durante três dias. Depois de esgotar duas salas, foi anunciada uma data extra. Os bilhetes são colocados à venda este domingo.
Publicado a
Atualizado a

A primeira data esgotou apenas em três horas e a segunda em quatro. Agora a produtora de eventos Everything is New anunciou uma segunda data extra para a passagem do comediante britânico John Cleese por Portugal: 5 de maio, no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes foram postos à venda este domingo, a partir das 10:00.

"Não há duas sem três", escreveu a Everything is New, no Facebook. O ex-Monty Python vai atuar no Coliseu dos Recreios entre 5 e 7 de maio com o espetáculo "Last Time To See Me Before I Die". E o preço dos bilhetes varia entre os 20 euros (para a galeria) e os 90 euros (cadeiras de orquestras).

Estreado em 2013, este solo de stand up comedy apresentou-se inicialmente como o espetáculo de despedida do humorista que, entretanto, continua numa interminável digressão mundial - mais uma prova do caráter absurdo do humor de Cleese. Para os portugueses, porém, esta poderá ser mesmo a última oportunidade para vê-lo em palco antes de ele morrer.

John Marwood Cleese, 80 anos, é um dos mais conhecidos humoristas britânicos, foi membro dos Monty Python onde era um dos principais responsáveis pelos textos, e criador e protagonista da série Fawlty Towers. Como ator conseguiu ainda uma nomeação para os Óscares com a sua participação no filme Um Peixe Chamado Vanda (1988).

"No início escrevia tudo o que representava, até porque era mais bem pago para representar do que para escrever. Gostava das pessoas com quem trabalhava, mas as filmagens eram repetitivas. Posso fazê-lo mas não é aquilo de que mais gosto, garanto", disse numa entrevista ao DN, em 2015, por altura da publicação do seu livro de memórias.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt