Tom Hanks e a mulher estão infetados com covid-19
O ator norte-americano Tom Hanks anunciou hoje nas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus, assim como sua mulher, Rita Wilson, com quem está a viajar na Austrália.
"Sentimo-nos um pouco cansados, como se tivéssemos uma constipação e dores no corpo (...). Para ficar claro, como é atualmente recomendado, fizemos o teste para o coronavírus e foi positivo ", escreveu Tom Hanks, de 63 anos, acrescentando que o casal terá de permanecer em isolamento.
A Austrália registou três mortes causadas pelo Covid-19 e identificou mais de uma centena de casos.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.300 mortos em 28 países e territórios.
O número de infetados ultrapassou as 120 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.