Grua cai em cima de telhado e armazéns no centro do Porto

Alerta para acidente chegou às 8:25 da manhã
Publicado a
Atualizado a

Uma grua de grande porte caiu hoje de manhã em cima do telhado de um prédio de habitação e de vários armazéns na Rua da Boa Hora, no Porto, segundo fonte da Proteção Civil.

Segundo o comandante dos Sapadores Bombeiros do Porto, quatro pessoas foram assistidas no local pelo INEM, mas sem necessidade de serem transportadas ao hospital.

Um dos feridos é um bombeiro que "sofreu um pequeno corte numa mão", e as outras três pessoas sofreram crises de ansiedade, devido ao "susto" que apanharam.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse que o alerta para a queda da grua foi dado às 08:25.

Cerca das 09:30, encontravam-se no local - entre bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), PSP e Polícia Municipal - 20 operacionais, com o apoio de sete veículos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt