Ben Affleck e Matt Damon sorteiam encontro com fã

Os atores gravaram um vídeo para pedir aos fãs donativos para as instituições de solidariedade que representam. Em jogo está um encontro com os dois galãs em Hollywood. Veja o vídeo.
Publicado a
Atualizado a

[youtube:ojZmJPr4jHE]

Ben Affleck e Matt Damon são melhores amigos e já o disseram várias vezes. Agora, decidiram usar a sua amizade e influência junto do público para angariar fundos para as duas instituições de caridade que defendem: Eastern Congo Iniciative e Water.org.

No vídeo, com pouco mais de dois minutos, os atores pedem dez dólares (cerca de sete euros) a favor destas causas e garantem que uma das pessoas que contribuir terá a oportunidade de acompanhá-los a um glamoroso evento em Hollywood.

Para prenderem ainda mais espectadores ao ecrã, os quarentões trocaram divertidas provocações durante toda a gravação. "O olho esquerdo dele [Ben Affleck] pisca quando ouve a palavra 'Gigli'", brincou Damon, arrancando gargalhadas ao amigo.

Os donativos podem ser feitos até ao dia 18 de fevereiro, no site Omaze, e no dia 22 o vencedor do sorteio será anunciado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt