Quatro feridos, um deles grave, em colisão que envolveu dois camiões em Benavente

No local estiveram 18 operacionais e oito viaturas dos bombeiros de Samora Correia e de Benavente, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira e a GNR.

Quatro pessoas ficaram feridas esta segunda-feira, uma delas com gravidade, numa colisão que envolveu duas viaturas pesadas e uma ligeira, na Estrada Nacional 118, junto ao Porto Alto (Benavente), disse fonte da proteção civil.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta para o acidente foi dado às 13:50, tendo os três feridos ligeiros sido transportados para o Hospital do Barreiro e o grave para o Hospital de S. José, em Lisboa.

A estrada esteve totalmente cortada até às 15:28, estando, às 15:35, a circulação a fazer-se de forma alternada, enquanto se concluem os trabalhos de limpeza da via e de remoção dos veículos sinistrados, adiantou.

No local estiveram 18 operacionais e oito viaturas dos bombeiros de Samora Correia e de Benavente, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira e a GNR, disse a fonte.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG