PSP identifica quase 260 pessoas em operação no Cais do Sodré e Santos
Carlos Carneiro/Global Imagens

PSP identifica quase 260 pessoas em operação no Cais do Sodré e Santos

Foram "fiscalizados vários estabelecimentos de diversão noturna" e "identificados 212 cidadãos estrangeiros e 46 cidadãos nacionais", segundo a PSP. Na operação, foi apreendida uma arma.
Publicado a
Atualizado a

A PSP identificou, entre sexta-feira e este sábado, 258 pessoas no âmbito de uma operação de fiscalização e inspeção de estabelecimentos de diversão noturna no Cais do Sodré e Santos, em Lisboa.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através do Núcleo de Estrangeiros e Controlo Fronteiriço, realizou a operação de fiscalização de cidadãos estrangeiros e de controlo de espaços de diversão noturna entre as 23h30 de sexta-feira e as 02h30 de hoje.

Durante esta operação foram "fiscalizados vários estabelecimentos de diversão noturna e similares, identificados 212 cidadãos estrangeiros e 46 cidadãos nacionais", adiantou, em comunicado, a PSP.

Segundo a mesma nota, foi ainda elaborado um auto de notícia e apreendida uma arma por suspeita de arma de fogo ilegal, elaborada uma notificação de abandono voluntário de território e uma participação de comunicação à Autoridade Tributária (AT) pelo pagamento indevido a seguranças porteiros.

A PSP elaborou ainda quatro autos de notícia por contraordenação por fumarem no interior da estação do Metro.

Esta operação ocorreu sem incidentes.

PSP identifica quase 260 pessoas em operação no Cais do Sodré e Santos
PSP trava invasão de propriedade e discurso xenófobo de líder do grupo Reconquista no Martim Moniz

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt