Fogo na Sertã dado como dominado

Temperaturas continuam altas no interior, por isso 329 operacionais vão manter-se no terreno
Publicado a
Atualizado a

O incêndio florestal que deflagrou na tarde de quarta-feira na Sertã, distrito de Castelo Branco, foi hoje dado como dominado, de acordo com a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O fogo foi dado como dominado às 09:00, disse à agência Lusa a adjunta-nacional de operações da ANPC, Patrícia Gaspar.

De acordo com a página na internet da Proteção Civil, mantêm-se no terreno 329 operacionais e 91 viaturas.

"No interior, continuamos hoje a ter temperaturas altas e humidade relativa baixa", explanou Patrícia Gaspar, referindo que vai ser dada uma especial atenção "à questão do vento".

Segundo a adjunta-nacional de operações da ANPC, "todo o cuidado continua a ser pouco" no interior do país, mantendo-se "condições que podem ser favoráveis à progressão de incêndios".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt