Incêndio em Aljustrel em fase de resolução
Arquivo Global Imagens

Incêndio em Aljustrel em fase de resolução

Mais de 140 operacionais auxiliados por 49 viaturas estiveram envolvidos no combate às chamas.
Publicado a
Atualizado a

O incêndio que deflagrou na tarde de domingo em Aljustrel (Beja) entrou em fase de resolução às 3:40, disse esta segunda-feira à Lusa fonte da Proteção Civil.

"Ficou às 03:40 em resolução, ou seja, está dominado", referiu fonte do Comando Sub-Regional do Baixo Alentejo.

Pelas 04:00 encontravam-se no local 148 operacionais auxiliados por 49 viaturas, de acordo com a mesma fonte.

O fogo, cujo alerta foi dado pouco depois das 17:00, teve origem numa zona agrícola, mas propagou-se para uma área de eucaliptal, indicou a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no domingo à tarde.

A circulação na Estrada Nacional 263 (EN273) e na Autoestrada do Sul (A2) esteve condicionada, encontrando-se de momento normalizada

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt