Homem morto a tiro em Bragança durante "desavença entre vizinhos"

Homem morto a tiro em Bragança durante "desavença entre vizinhos"

Há ainda a registar um ferido de 27 anos, irmão do homem que acabou por falecer.
Publicado a
Atualizado a

Um homem de 36 anos morreu e outro ficou ferido, na tarde deste domingo, em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, na sequência de disparos com uma arma de fogo durante "uma desavença" entre vizinhos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo aquela fonte, os dois homens atingidos, de 36 e 27 anos, são irmãos e terão "sido vítimas de um vizinho" com quem "haveria algumas disputas".

A mesma fonte disse que o óbito foi declarado no local e que a vítima mortal, de 36 anos, foi levada para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real. O alegado autor dos disparos, de 76 anos, foi levado para o Hospital de Vila Real, disse à Lusa fonte da GNR, tal como o mais novo dos irmãos.

"A investigação do que se passou vai agora passar para a Policia Judiciária", acrescentou.

No local estiveram viaturas do INEM e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães e da GNR.

Atualizado às 22.22

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt