Dois irmãos detidos por suspeita de terem violado mulher após festa
PJ

Dois irmãos detidos por suspeita de terem violado mulher após festa

A vítima conhecia os suspeitos, por serem seus conterrâneos, tendo-os reencontrado numa festa, na Amadora, e aceitado acompanhá-los a casa, em Sintra.
Publicado a
Atualizado a

Dois irmãos foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de terem violado uma conhecida após uma festa na Amadora. Um terceiro homem terá estado envolvido no ato, mas terá desistido, tendo sido constituído arguido.

De acordo com um comunicado da PJ, os dois irmãos, com 36 e 38 anos, são suspeitos da prática de dois crimes de violação agravados, ocorridos em Sintra, no passado sábado, 5 de julho, que vitimaram uma mulher de 37 anos.

A vítima conhecia os suspeitos, por serem seus conterrâneos, tendo-os reencontrado numa festa, na Amadora, e aceitado acompanhá-los até à respetiva residência, em Sintra. "Nesse local, os suspeitos, em conjugação de esforços e com recurso à força física, manietaram a mulher e violaram-na, por duas vezes", diz a PJ.

"No local, juntou-se um terceiro homem, de 43 anos, que também constrangeu a vítima a contactos de natureza sexual, mas que acabou por desistir dos seus intentos", acrescenta o comunicado.

Quando a mulher conseguiu fugir, pediu ajuda a um transeunte, que contactou as autoridades.

Os dois irmãos foram entretanto detidos e o terceiro envolvido no ato constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Dois irmãos detidos por suspeita de terem violado mulher após festa
Operação da PJ faz cinco detidos no Montijo, três são suspeitos por crimes de violação e coação sexual

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt