Detidas três pessoas por suspeitas de roubo e sequestro no Algarve
Site da PJ

Detidas três pessoas por suspeitas de roubo e sequestro no Algarve

Os suspeitos forçaram a entrada na habitação, numa altura em que a vítima estava sozinha, "vindo, já no interior da residência, a manietá-la com extrema violência".
Publicado a
Atualizado a

Um homem e duas mulheres foram detidos "pela presumível autoria de um crime de roubo e sequestro", que ocorreu na passada quarta-feira (21 de maio), numa habitação localizada no barlavento algarvio, anunciou esta terça-feira a Polícia Judiciária (PJ).

"Os suspeitos, por indicação de um dos autores, que conhecia a casa e a existência de dinheiro e valores na mesma, forçaram a entrada na habitação em momento em que a vítima se encontrava sozinha, vindo, já no interior da residência a manietá-la com extrema violência", lê-se no comunicado da direção nacional da PJ.

De acordo com esta polícia de investigação criminal, depois de a vítima ter sido "imobilizada e fechada numa das assoalhadas" da habitação, os suspeitos acabaram por revistar a casa, "subtraindo algumas centenas de euros, e alguns objetos de valor", tendo fugido do local do crime.

Após ter sido comunicado o crime, foram realizadas diligências, tendo a PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Portimão, identificado e localizado os suspeitos do roubo e sequestro, "que viriam a ser detidos fora de flagrante delito, tendo sido também possível recuperar alguns dos objetos furtados, à exceção do dinheiro".

O homem de 41 anos e as duas mulheres, com idades entre os 36 e 38 anos, irão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, num inquérito que é titulado pelo Ministério Público de Portimão.

Detidas três pessoas por suspeitas de roubo e sequestro no Algarve
Furtos em casas registados pela PSP diminuíram 2,5% no ano passado
Detidas três pessoas por suspeitas de roubo e sequestro no Algarve
PSP de Leiria identifica suspeito de ter sequestrado e roubado homem e o ter abandonado "em trajes menores"

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt