Corpo de mergulhador encontrado em Vila Franca do Campo, nos Açores
O corpo de um mergulhador foi encontrado esta quarta-feira, 6 de maio, na Baixa do Frade, em Ponta Garça, concelho de Vila Franca do Campo, nos Açores, avança a Lusa, que cita fonte da Capitania de Ponta Delgada.
O comandante da Capitania, António Peiriço, contou que foi recebido um alerta, pelas 12h20, por parte de um civil, dando conta do desaparecimento de um mergulhador.
Para o local foi enviada uma lancha com três elementos do grupo de mergulho da Capitania de Ponta Delgada, elementos forenses e do piquete, mas foi uma embarcação de um particular que encontrou o corpo do mergulhador.
O comandante adiantou que foram realizadas tentativas de reanimação na marina de Vila Franca do Campo, mas sem sucesso, tendo o delegado de saúde decretado o óbito pelas 15h00.
O corpo foi conduzido ao Hospital do Divino Espírito Santo para a realização de autópsia.

