Reis de Espanha e rainha de Inglaterra celebram a Páscoa

Felipe e Letizia foram à missa em Palma de Maiorca e Isabel II no castelo de Windsor

Uns são católicos, outros anglicanos, mas todos celebram a Páscoa. As famílias reais de Espanha e Inglaterra compareceram às tradicionais missas pascais. Os reis Felipe VI e Letizia, acompanhados das filhas e da rainha emérita Sofia, marcaram presença, como habitualmente, na catedral de Palma de Maiorca.

A princesa Leonor, de 10 anos, e a infanta Sofia, de oito, foram, como é hábito, o centro das atenções, ao cativarem a atenção dos seus súbditos (e também das objetivas), com os seus semblantes simpáticos e as indumentárias primaveris (as filhas dos reis de Espanha estavam vestidas em tons de rosa).

Isabel II, chefe máxima da Igreja de Inglaterra, assinalou a Páscoa ao marcar presença no serviço religioso celebrado na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, no condado de Berkshire, a 80 quilómetros de Londres. A monarca esteve acompanhada do marido, o príncipe Filipe. O príncipe André e a mulher, Sophie, também marcaram presença, bem como as princesas Eugenie e Beatrice, netas da rainha.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.