Scarlett e Kate Winslet surpreendem sem maquilhagem

As atrizes aceitaram posar ao natural, sem maquilhagem e sem roupas glamorosas, para marcar a edição de março da 'Vanity Fair', dedicada especialmente a estrelas de Hollywood.

Conhecidas por esbanjar beleza e elegância onde quer que vão, Scarlett Johansson, 29 anos, e Kate Winslet, 38, deixaram de lado as purpurinas e a passadeiras vermelha e enfrentaram as câmaras do premiado fotógrafo Chuck Close sem maquilhagem, sem roupas extravagantes e sem retoques no cabelo.

Enquanto artista da publicação, Closer explicou: "Não tiro fotografias glamorosas e elas não estão sequer penteadas. Por isso, isto pode ser difícil de fazer. Tenho que ajudar as pessoas durante o processo. Elas têm que abdicar da sua vaidade para fazê-lo. E é preciso um grande acto de generosidade e de fé para ir até ao fim e darem-me a sua imagem sem terem qualquer controlo sob o que vai acontecer".

Para além de Johansson e Winslet, a revista Vanity Fair Hollywood também exibiu retratos surpreendentes de Oprah Winfrey e dos atores Brad Pitt e Helen Mirren.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG