Kate Middleton imita estilo da atriz Naomi Watts

Três dias após ter pisado solo australiano, a mulher do príncipe William usou, pela primeira vez, um vestido de um estilista local.

De vestido branco, junto à praia e entre os nadadores salvadores, foi assim que Kate Middleton foi retratada esta sexta-feira pelas objetivas dos fotógrafos, na sua viagem oficial pela Austrália.

E não foi necessário muito tempo para que as comparações tivessem início. A peça branca da marca Zimmermann, que custa cerca de 330 euros, já havia sido anteriormente utilizada apela atriz australiana Naomi Watts, mas...num anúncio publicitário de uma empresa de vinhos local.

Intitulado Roamer Day, o vestido da marca australiana usado pela mãe do príncipe George atraiu automaticamente centenas de visitantes para o site da Zimmermann, o que provocou uma falha no servidor. Apesar das tentativas para comprar a indumentária de 330 euros, os cibernautas vão ter de se contentar a ver os modelos em Kate Middleton e Naomi Watts, já que a peça só está disponível para venda a partir de junho.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG