Justin Bieber compara-se à princesa Diana

O cantor teve um pequeno acidente de autómovel que envolveu paparazzi. "Deviamos ter aprendido com a morte da princesa Diana", escreveu no twitter momentos depois o ocorrido.

Mas a reação que Justin Bieber não foi, certamente, a que esperava, pois foram muitas as críticas que recebeu que apontavam o seu longo historial de problemas com as autoridades devido a corridas de carros, ilegais ou condução sob o efeito de substâncias proibidas.

Num segundo twett, o cantor tentou ser mais cometido e retirou a menção à princesa Diana, acrescentando que "não tenho nada contra os paparazzi, mas quando agem de forma imprudente colocam-nos a todos em perigo".

O acidente ocorreu, na terça-feira, em West Hollywood, quando o cantor percebeu que o carro que estava atrás de si era de paparazzi que o estavam a perseguir. A seguir Bieber parou o seu Ferrari e o carro dos fotógrafos acabou por provocar o acidente, do qual não resultaram feridos.

Já a perseguição dos paparazzi à princesa Diana acabariam por resultar na morte de Lady Di no dia 31 de agosto de 1997, em Paris.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG