Justin Bieber manda calar o público e abandona concerto

O cantor canadiano pediu aos fãs para pararem de gritar e acabou por abandonar o palco do seu espetáculo em Manchester, este domingo

Ainda há uma semana andava a distribuir rosas às fãs que o esperavam à porta de uma discoteca em Londres, mas Justin Bieber perdeu a paciência em relação aos seus admiradores durante o seu concerto em Manchester, na noite deste domingo.

Depois de pedir aos fãs para pararem de gritar nas pausas entre as músicas, nos momentos em que fala com o público, o cantor canadiano de 22 anos deixou cair o microfone e abandonou a sala de espetáculos.

Quando voltou, minutos depois, ao palco, Justin Bieber disse: "Manchester não consegue aguentar as conversas, por isso não vou falar".

No final do concerto, o cantor explicou melhor a sua atitude. "A razão pela qual fiquei chateado antes foi porque viajei do outro lado do mundo para vir até aqui e porque dedico a minha vida a atuar e a fazer-vos sorrir. Sinto que não me estavam a respeitar e isso custa", atirou Bieber, antes de terminar o concerto com a última música.

O canadiano já tinha dado que falar no primeiro dos três concertos que deu em Manchester, na quinta-feira, quando pediu aos fãs que estivessem calados durante as suas baladas.

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.