Costureira do vestido de Kate não sabia quem era a Duquesa

Babita Sabath trabalha para a "rainha da moda da Índia" e ganha menos de quatro euros por dia

É uma história, no mínimo, curiosa. A costureira do vestido que a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, utilizou no início da semana em Mumbai (Bombaim) não sabia quem era a Duquesa.

Babita Sabath trabalha para a marca de Anita Dongre, a "rainha da moda da Índia", e foi uma das costureiras que ajudou a fazer o vestido de Kate. Quando confrontada com essa notícia, limitou-se a perguntar "quem?".

Ganhando menos de quatro euros por dia (7500 rupias por mês), Sabath tem 35 anos e é uma das muitas costureiras da empresa de Dongre. Em declarações ao Daily Mail, conta que apesar de não saber quem era a mulher do príncipe William, fica feliz por ter "uma pessoa como ela" a usar as suas peças.

"Eu não sei quem ela é mas as minhas colegas falaram-me dela. Fiquei feliz por saber que uma pessoa como ela utilizou o vestido em que eu trabalhei. Eu gostava de lhe agradecer por reconhecer o trabalho árduo", frisou.

O vestido tem o preço de 14000 rupias (cerca de 185 euros) e tem sido um dos mais procurados da marca sediada nos arredores de Bombaim.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG