Bella Hadid foi rejeitada para o desfile da Victoria's Secret em 2015

Há apenas um ano, Bella Hadid candidatou-se para ser integrar o desfile da marca de "lingerie" norte-americana, da qual fez parte na mais recente edição, mas foi recusada

Bella Hadid foi uma das participantes no Victoria's Secret Fashion Show 2016, que decorreu a 30 de novembro em Paris, ao lado de manequins como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Stella Maxwell, Lily Aldridge, Kendall Jenner, Irina Shayk, Sara Sampaio ou a irmã, Gigi Hadid.

Uma nova conquista para a modelo que, com apenas 20 anos, já desfilou para marcas como Chanel, Marc Jacobs, Tommy Hilfiger, Versace, Dior ou Michael Kors. Apesar de Bella Hadid ser atualmente um dos nomes mais requisitados da moda, a jovem revela que já ouviu um "não" da marca de lingerie norte-americana, quando se candidatou para o desfile de 2015.

"Tentei fazer parte do desfile do ano passado, mas penso que tudo acontece por um motivo", admitiu a irmã de Gigi Hadid numa entrevista que concedeu à publicação Paper Magazine, sem explicar a razão pela qual não foi selecionada.

Há cinco semanas, Bella Hadid não conteve o entusiasmo e partilhou na sua conta oficial de Instagram que seria uma das 54 modelos do desfile deste ano. "Não há melhor sensação do que estar confirmada para o Victoria's Secret Fashion Show! É um sonho tornado realidade. Sinto-me tão grata e entusiasmada. Obrigado pela oportunidade de poder desfilar ao lado de algumas das mulheres mais incríveis e inspiradoras do mundo. Obrigado do fundo do coração", pode ler-se na sua rede social.

Bella mostrou, também, a felicidade por ter desfilado ao lado da irmã. "É incrível. A Gigi é mesmo a minha zona de conforto. Ter a possibilidade de me virar e poder falar com ela, permite-me sentir menos nervosa", confidenciou à mesma publicação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG