Algo não correu bem entre Sam Smith e William. A culpa é de Downton Abbey

O cantor britânico exagerou na reverência e curvou demasiado as costas ao cumprimentar o príncipe

Sam Smith começou a esconder a cara nas mãos assim que, durante a entrevista a Jimmy Fallon no programa televisivo Tonight Show, este lançou: "Conheceu a família real..." Quase não era preciso que Fallon concluísse com "e não correu muito bem" para que o percebêssemos.

O apresentador mostra então uma fotografia do cantor britânico com as costas muito - mesmo muito - curvadas enquanto aperta a mão ao príncipe William.

"O meu problema é que vejo demasiado Downton Abbey" desculpava-se Smith. "Dão-nos instruções, dizem que temos de nos inclinar com um braço atrás das costas".

Em paródia, Fallon aponta para o homem ao lado do príncipe, que observa a situação e, dizendo que este se ri de Smith, imagina a sua voz: "Homem tonto, qual é o teu problema?"

Bastava, recordou o apresentador, fazer um ligeiro sinal de reverência com a cabeça.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.