Detido mais um suspeito do ataque em Alcochete

Hugo Manuel da Silva Ribeiro, elemento do staff da Juventude Leonina, esteve em Alcochete a 15 de maio e foi detido nesta terça-feira, sabe o DN, na margem Sul do Tejo

E vão 37. Hugo Manuel da Silva Ribeiro é o mais recente detido por suspeita de envolvimento no ataque aos jogadores de futebol profissional do Sporting, na Academia de Alcochete. A detenção decorreu na tarde desta terça-feira na margem Sul do Tejo, mais propriamente na Charneca de Caparica.

Hugo Ribeiro foi um dos elementos afetos à Juventude Leonina que estiveram na Academia de Alcochete a 15 de maio, dia em que decorreram os trágicos incidentes.

O elemento detido nesta quarta-feira vai pernoitar nos calabouços do Comando da PSP em Moscavide. Nesta quarta-feira Hugo Ribeiro será presente, logo pela manhã, no Tribunal do Barreiro, ao juiz que tem ouvido os outros suspeitos. O Ministério Publico, sabe o DN, pede também a prisão preventiva para Hugo Ribeiro.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.