Desavenças entre famílias motivam operação policial na Amadora e em Loures

Comando Metropolitano de Lisboa da PSP diz que está a "decorrer uma operação de grande envergadura" devido a "desavenças recentes entre famílias com recurso efetivo a armas de fogo"

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, informou esta quinta-feira em nota enviada às redações que está a decorrer uma "operação de grande envergadura" nos concelhos da Amadora e Loures.

Segunda a nota, esta operação deve-se a "desavenças recentes entre famílias com recurso efetivo a armas de fogo" e que levaram esta quarta-feira, após a emissão de mandados pelo Juiz de Instrução Criminal do Ministério Público, a buscas domiciliárias realizadas pelos agentes da PSP.

No terreno estão equipas de investigação criminal, equipas de prevenção e reação imediata, equipas de intervenção rápida para além dos agentes da Divisão Policial da Amadora, coadjuvados pela Unidade Especial de Polícia.

Face a dispersão territorial dos recursos materiais e humanos da PSP, será feito um ponto de situação pelas 11.00 na sede da Divisão Policial da Amadora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG