Acidente com veículo em contramão na A2 faz um morto e um ferido

A vítima mortal é um homem, de 75 anos, que conduzia o veículo que transitava em contramão. O acidente ocorreu na A2 (Lisboa-Algarve), ao quilómetro 138, na zona de Ferreira do Alentejo

Uma colisão entre três automóveis, um dos quais transitava em contramão, na autoestrada A2, na zona de Ferreira do Alentejo (Beja), provocou um morto e um ferido ligeiro, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, a vítima mortal é um homem, de 75 anos, que conduzia o veículo que transitava em contramão, tendo o óbito sido declarado no local.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o ferido ligeiro foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém e que o corpo da vítima mortal foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Beja.

O acidente ocorreu na A2 (Lisboa-Algarve) no sentido norte-sul, ao quilómetro 138, na zona de Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, e o trânsito está cortado no nó de Grândola-sul, de acordo com a fonte da GNR.

Inicialmente, fonte da GNR indicou que o acidente tinha ocorrido na zona de Ourique, no distrito de Beja.

O alerta foi dado às 21:18, de acordo com o CDOS de Setúbal, tendo sido mobilizados para o local, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Grândola, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), do Hospital do Litoral Alentejano e elementos da Brisa, além da GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG