600 doses de droga apreendidas em bar de Santos

Ecstasy, cocaína, liamba e haxixe, e duas armas brancas, foram apreendidos na madrugada deste domingo num bar da zona de Santos, em Lisboa.

A PSP já tinha os estabelecimentos comerciais debaixo de olho e na madrugada deste domingo, entre as 04:30 e as 07:30, o passou à ação. Num dos vários bares da zona de Santos, freguesia da Estrela, que a polícia recusou identificar ao DN, foram apreendidas quase 600 doses de droga - 438 doses individuais de ecstasy, 90 de cocaína, 51 de liamba, 5 de haxixe - e ainda duas armas brancas.

"No decorrer da operação foram também identificados 5 indivíduos por posse de estupefaciente em quantidade não superior ao máximo diário tendo sido por esse motivo notificados para comparecer nas Comissões para Dissuasão da Toxicodependência das respetivas áreas de residência", acrescenta o comunicado da PSP enviado às redações.

A operação policial resultou ainda na detenção de um cidadão por condução em estado de embriaguez e foram localizados "dois outros indivíduos com diligências judiciais pendentes, as quais foram cumpridas".

O estabelecimento comercial foi alvo de três autos de contraordenação, por infracções várias. O valor total das coimas imputadas ultrapassa os 30 mil euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG