Putin e as mulheres: "Criam ambiente acolhedor e cuidam da casa e dos filhos"

O presidente russo partilhou uma mensagem para assinalar o Dia Internacional da Mulher

O presidente russo Vladimir Putin escreveu uma mensagem para homenagear as mulheres no dia em que se assinala o seu dia. Começa por manifestar o "profundo respeito" pelas mulheres, mas acaba por realçar o papel que estas têm na criação de um ambiente acolhedor e a cuidar da casa e dos filhos.

"Apenas as mulheres podem criar um ambiente acolhedor no trabalho e em casa, tomar conta das nossas casas e filhos todos os dias e ser um exemplo moral para eles", lê-se na mensagem publicada na página oficial do Kremlin.

"Sabemos que o coração das mulheres é o mais leal, o seu perdão o mais poderoso. E sabemos que o amor de mãe é verdadeiramente ilimitado", continua, acrescentando que "criar uma criança é uma alegria e uma responsabilidade, o que torna o trabalho de uma mãe de uma família grande ainda mais valioso, incluindo as mães que dão carinho e felicidade a filhos adotados".

Para Putin, "a mulher é a figura gentil e serena na vida de cada homem". O presidente mostra-se feliz por manifestar "respeito profundo" pelas mulheres, bem como o "encantamento pela beleza e ternura" delas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG