Harry e Meghan vão manter privados planos para o nascimento do filho

O novo membro da família real irá nascer nas próximas semanas e o príncipe Harry e Meghan querem celebrar em família antes de apresentarem o bebé ao mundo.

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, decidiram manter privados os planos para a chegada do primeiro filho, informou um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham esta quinta-feira.

O nascimento do bebé, cujo sexo não é conhecido, é aguardado nas próximas semanas. "O duque e a duquesa de Sussex estão muito agradecidos pelo carinho que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo, enquanto se preparam para receber o bebé", frisa o mesmo comunicado.

"Sua Alteza Real tomou a decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada de seu bebé privados", disse o palácio. "O duque e a duquesa estão ansiosos para partilhar as boas notícias com todos, logo que tenham tido oportunidade de celebrar em particular como uma nova família".

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.