A imigração na manchete do DN desta quarta-feira

A imigração na manchete do DN desta quarta-feira

Veja em detalhe a primeira página do jornal que encontra de manhã nas bancas.
Publicado a
Atualizado a

Fim das manifestações de interesse reduziu 59% nas entradas de imigrantes em Portugal - é esta a manchete do DN desta quarta-feira.

Atualmente, possuem título de residência 1.546.521 imigrantes, número que deve chegar a 1,6 milhões nos próximos meses, por causa dos processos em análise. Segundo o ministro António Leitão Amaro, houve outro aumento com a chegada dos imigrantes: na Segurança Social. Já o tão falado aumento na criminalidade, Leitão Amaro afirmou que é um “mito” e rebateu. “Nós não devemos negar os impactos e desafios para a nossa sociedade, mas também não podemos alimentar mitos falsos, como seria esse do argumento da associação com a criminalidade. Este enorme aumento da imigração não foi acompanhado por um aumento generalizado da criminalidade”, declarou em conferência de imprensa.

A foto principal vai para a política: Transparência. “Plano de prevenção de riscos de corrupção do Governo” ficou na gaveta.

E ainda se destaca: Sentença. Tribunal abre precedente ao condenar hospital a integrar médica na carreira e a pagar-lhe mais de 130 mil euros.

Outros títulos

Europa. BCE tem mais de dois mil trabalhadores precários. Vulnerabilidade a ‘stress’ e assédio sexual aumenta

Legislativas. Cinco círculos juntam mais de metade dos deputados e duelos entre líderes

Drusos. A minoria sempre na frente de batalha que quer ajudar à paz em Israel

Espetáculo. ‘Il Trionfo del Tempo e del Disinganno’: o dilema entre viver ou planear a vida

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt