Três feridos em ataque com faca em Paris. Suspeito foi detido
Três pessoas ficaram feridas num ataque com faca em Paris, esta segunda-feira. O incidente registou-se por volta das 11h30 locais (mais uma hora que em Lisboa) nas imediações da Praça de Clichy.
De acordo com a France Info, um homem armado com duas facas atacou várias pessoas, ferindo três mulheres, que foram assistidas no local e encaminhadas para o hospital. Duas delas encontram-se em estado grave, indica a BFMTV. Esfaqueadas na zona lombar e no abdómen, não correm , contudo, risco de vida.
O agressor foi detido por um polícia fora de serviço.
Segundo o ministro do Interior, Laurent Nuñez, o suspeito, cuja identidadeainda não foi confirmada, fez "declarações incerentes".
Segundo a unidade antiterrorista, não há, para já, indícios de terrorimo nas motivações deste ataque.

