Oficial: 132 mortos na queda de avião na China
Oficiais da aviação confirmaram que encontraram a caixa preta do avião, que deve fornecer pistas importantes sobre a causa do acidente.
Todas as 132 pessoas a bordo do avião que caiu em uma montanha no sul da China esta semana foram confirmadas como mortas, informou a autoridade de aviação civil chinesa no sábado.
Relacionados
Dezenas de familiares das vítimas aguardavam há dias enquanto as equipas de resgate procuravam por destroços de aviões e sinais de sobreviventes do acidente perto da cidade de Wuzhou, província de Guangxi.
"Todos os 123 passageiros e nove tripulantes do voo MU5735 da China Eastern Airlines morreram a bordo a 21 de março", disse Hu Zhenjiang, vice-diretor-geral da Administração de Aviação Civil da China, numa entrevista coletiva.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
"A identidade de 120 vítimas foi determinada por identificação de ADN."
Oficiais da aviação confirmaram que encontraram a caixa preta que eles acreditam ser o gravador de voz da cabine, o que deve fornecer pistas importantes sobre a causa do acidente.
A causa confundiu as autoridades de aviação, que vasculhavam terreno sobre o que será o acidente de avião mais mortal da China em quase 30 anos.