Kate Middleton anuncia que cancro está em remissão. "É um alívio"
Rede social X / The Prince and Princess of Wales

Kate Middleton anuncia que cancro está em remissão. "É um alívio"

Foi em março de 2024 que a princesa de Gales revelou que tinha sido diagnosticada com cancro e que estava a fazer quimioterapia. Menos de um ano depois, Kate Middleton, de 43 anos, anunciou que a doença está em remissão e que continua "concentrada na recuperação".
Publicado a
Atualizado a

Menos de um ano depois de ter revelado que tinha sido diagnosticada com cancro, Kate Middleton anunciou esta terça-feira que a doença está em remissão.

"É um alívio [o cancro] estar agora em remissão e continuo concentrada na recuperação", afirmou a princesa de Gales nas redes sociais, no dia em que visitou o Royal Marsden Hospital, em Londres, onde se submeteu ao tratamento contra o cancro.

Na mensagem partilhada na rede social X aproveitou para agradecer ao hospital e à equipa que a acompanhou. "Queria aproveitar a oportunidade para agradecer ao The Royal Marsden por ter cuidado tão bem de mim durante o ano passado", referiu. "Os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que caminharam silenciosamente ao meu lado e de William enquanto navegávamos tudo isto”, pode-se ler ainda na nota.

Kate Middleton anuncia que cancro está em remissão. "É um alívio"
Kate Middleton diagnosticada com cancro. "Claro que isto foi um grande choque"

"Como qualquer pessoa que tenha sofrido um diagnóstico de cancro sabe, é preciso tempo para se adaptar a uma nova normalidade. No entanto, estou ansiosa por um ano cheio de realizações. Há muito por que esperar. Obrigado a todos pelo vosso apoio contínuo", declarou.

Foi a 22 de março de 2024 que a princesa de Gales anunciou que tinha cancro e que estava a fazer tratamentos de quimioterapia. "Claro que isto foi um grande choque e eu e o William temos estado a fazer tudo o que podemos para processar e gerir isto em privado para bem da nossa jovem família", disse, na altura, num vídeo que partilhou, também, nas redes sociais.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt