Escola de Massachusetts teve 23 pares de gémeos a completar o ensino médio
Vinte e três pares de gémeos formaram-se numa escola de ensino médio no Estado norte-americano de Massachusetts, o que representa cerca de 10% dos alunos que frequentavam o oitavo ano.
Os gémeos idênticos e dizigóticos formaram-se na Pollard Middle School em Needham, Massachusetts, na quarta-feira, noticiou a agência Associated Press (AP).
Outro aluno, que também é gémeo, formou-se, mas o seu irmão frequenta uma escola diferente, revelou a diretora Tamatha Bibbo.
"É bastante incomum. Normalmente temos entre cinco a 10 gémeos, no máximo. Dados os nossos números, temos aproximadamente 450 a 500 crianças em cada ano de ensino, por isso, foi um número extraordinariamente elevado", sublinhou Bibbo.
A escola prestou um agradecimento especial aos 23 pares de gémeos durante a chamada cerimónia de graduação na quarta-feira, contou.
Os gémeos representam cerca de 3% dos nascidos nos EUA, de acordo com o Centro Nacional de Estatísticas de Saúde.
Todos os graduados da Pollard Middle School tiveram que concluir até 10 horas de estágio nas suas comunidades e todos os anos o Needham Exchange Club oferece cinco prémios de serviço comunitário.
Pela primeira vez este ano, um casal de gémeos - Lukas e Sameer Patel - ganhou um prémio e uma doação para a sua instituição de caridade, revelou ainda Bibbo.