Detido homem que baleou uma menina de oito anos e um homem de 34
DR

Detido homem que baleou uma menina de oito anos e um homem de 34

A criança está estável, mas o homem encontra-se em estado muito grave, num domingo muito agitado na capital inglesa.
Publicado a
Atualizado a

Foi detido esta segunda-feira o homem que, ao final da tarde de domingo, em Ladbroke Grove, baleou uma menina de oito anos e um homem de 34 no oeste da capital de Inglaterra.

Trata-se de um jovem de 22 anos, indicaram as autoridades, segundo a Sky News, não havendo, para já, mais informações sobre o suspeito.   

As duas vitimas do ataque encontram-se internadas no hospital, sendo que a criança está estável, mas a outra vítima encontra-se em estado muito grave. Ainda não se conhecem os motivos que deram origem ao tiroteio, sendo certo que uma testemunha citada pela Sky News garante que o suspeito disparou de dentro de um carro.

"Apelo a todos aqueles que estiveram naquela zona por volta das 17.30 horas, altura dos disparos, que nos dê qualquer informação, mesmo que pareça ser insignificante", anunciou o superintendente Owen Renowden, que comanda a polícia dos bairros de Kensington e Chelsea.

De acordo com alguns relatos na imprensa britânica, foram ouvidos quatro ou cinco tiros, gritos e uma mulher que gritava: "A minha bebé foi baleada!" 

As ruas circundantes à cena do crime foram de imediato fechadas pelas foças policiais e as operações envolveram inclusive um helicóptero, mas o atacante não foi para já encontrado.

O dia de domingo foi bastante intenso para a polícia londrina, uma vez que de manhã tinha havido um ataque em que uma pessoa foi esfaqueada na Ponte de Westminster, tendo ficado em estado muito grave. Nesta operação foram detidas três pessoas.

Notícia atualizada às 17.30.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt