Cristiano Ronaldo jantou com Donald Trump na Casa Branca
ANNA ROSE LAYDEN/POOL/EPA

Cristiano Ronaldo jantou com Donald Trump na Casa Branca

"O meu filho é um grande fã de Ronaldo", disse o presidente dos Estados Unidos no discurso que fez.
Publicado a
Atualizado a

Cristiano Ronaldo jantou esta terça-feira, 18 de novembro, na Casa Branca com o Presidente norte-americano, Donald Trump, como parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita aos Estados Unidos.

Durante um discurso de boas-vindas ao jantar, Trump destacou a presença da superestrela portuguesa e disse que seu filho Barron estava emocionado por conhecer Cristiano Ronaldo pessoalmente. "O meu filho é um grande fã de Ronaldo", disse o presidente dos Estados Unidos no discuro que fez, acrescentando que agora que Barron teve a oportunidade de conhecer o craque "tem um pouco mais de respeito" pelo pai.

Ronaldo, acompanhado pela mulher, Georgina Rodríguez, não foi convidado a discursar, mas foi colocado nos primeiros lugares da mesa no Salão Leste da Casa Branca.

O Presidente Trump deu as boas-vindas aos convidados, descrevendo o príncipe herdeiro como "um verdadeiro parceiro para a paz e a prosperidade" no mundo e para a paz no Médio Oriente.

O jantar atrasou-se porque o tapete vermelho colocado fora do salão teve de ser coberto por uma tenda devido à forte chuva em Washington D.C.

Além de Cristiano Ronaldo, Trump também recebeu Elon Musk, sendo este o regresso do magnata da tecnologia à Casa Branca após o afastamento do Presidente republicano, em abril. Tim Cook, CEO da Apple, e Gianni Infantino, presidente da FIFA, também estiveram neste jantar.

Cristiano Ronaldo jantou com Donald Trump na Casa Branca
Trump defende príncipe saudita após questão sobre assassinato de Khashoggi
Cristiano Ronaldo jantou com Donald Trump na Casa Branca
Cristiano Ronaldo diz ter Arábia Saudita no coração e elogia Mohammad bin Salman: "Big boss"

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt